quinta-feira, 4 de setembro de 2008

So close no matter how far!;)

Ao longo de seis meses e meio pode acontecer muita coisa.
A mim aconteceu-me estagiar na Initiative e conhecer pessoas que agora considero amigas.
Hoje foram as "celebraçoes" da despedida.
Custa-me muito saber que vou embora porque vou ter imensas saudades dos amigos que fiz aqui, mas tal como eles me fizeram ver, vai correr bem e depois volto!:)
Fiquei mesmo contente e...como direi...comovida (leia-se a chorar) com o carinho que o pessoal teve comigo, foram todos uns queridos:)
A verdade é que eu não esperava ficar tão emocionada por ir, mas os laços que criei com o pessoal da Initiative para mim tornam a despedida mais dificil, especialmente com a maneira kiduxa como me trataram todos! :D
For the record, adorei ter estado ali convosco e fico a espera de noticias!
Grupeta 4: Dina e Sousa, muito obrigada pela orientaçao, pelas coisas que me ensinaram, pela paciencia; Loewe, por isso e pela diversão:) E Chefe, obrigada também por isso tudo e por me teres chamado, já agora! :)
E agora os meninos: Nuno, obrigada por me teres aturado este tempo todo e teres tido tanta tanta paciencia para me explicar sempre tudo e verificar tudo comigo:)
E Ricky...errr...desculpa a porrada?;) Obrigada pela ajuda tambem!
Para que conste, admito que até gosto do miudo, que até é inteligente e tem uma imaginação porreira para as nossas campanhas e tal:) isto porque preciso de me redimir, of course...;)

E é assim...eu vou para Leeds e continuarei a postar por aqui para irem sabendo de mim!
Estou longe, mas vou-me mantendo perto de voces!
Até ao meu regresso:)

1 comentário:

diariodebordo disse...

Olha olha, também te quero perto de mim...!!! Os velhos amigos também contam!! ;)

Oh linda, às vzs tenho saudades dos nossos tempos... LOL eramos umas belas malucas, ah pois é!!

Tou farta de dizer k vais ter um ano melhor k nós todos juntos, mas tu ñ acreditas em mim :p Vais ver... vai ser o máximo!!! Kem me dera ir ctg!! (O meu amor k ñ me oiça LOL) Gostava de ter a tua coragem, amiga!

Kero ver muitas fotografias das tuas aventuras e das pessoas que se cruzarem no teu caminho! Vive a vida ao máximo, sê feliz e kdo vires o Daniel Radcliffe diz-lhe k lhe mando um bjão ;) ihih

Kiss pra ti :)*