segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Ready to go :P








É oficial...já tenho tudo tratado e estou pronta para começar o mestrado!LOL
Entretanto, como já tinha tudo tratado, aproveitei os últimos dias da semana passada para passear com os meus pais...fomos a York, ver as ruas medievais e aproveitar o dia de tempo "não muito mau" para almoçar no parque a ver os esquilos e depois Liverpool.
Os meus pais sempre foram grandes fãs dos Beatles e isso, inevitavelmente, passou para mim também. Já lá tinha ido fazer a peregrinação no ano passado, mas este ano foi melhorado, com a companhia dos meus pais e com a Magical Mystery Tour, uma visita guiada aos sitios marcantes na história dos Beatles. O que incluiu, claro, uma ida à Penny Lane e a Strawberry Field!!=D
Agora os meus pais já estão a caminho do Portugal e eu já cá tenho a minha prima Joana, que me vai fazer companhia mais uns tempos dado que tem uns exames para fazer ainda.
Amanhã é que vai ser o dia D: o programa das festas (oficiais) diz que ao 12h30 tenho de estar na entrada da faculdade para a apresentaçao e tudo...aí é que vou ver os meus colegas e profs e tudo!
E depois, aulas comigo, sim, que já está na altura de começar! (aproveitando agora que estou com coragem!!)
beijinhos

1 comentário:

diariodebordo disse...

:)
Estás a ver, fartaste-te de passear!! Aposto que os teus pais adoraram...!! :)
Agora é cabeça erguida e encarar todas as aventuras de frente :D

Bjinhos*