quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Karaoke Night




Hoje fomos ao Leeds City Museum...é giro, muito interactivo e dinâmico e tal! E tem coisas para o pessoal vestir! :)
Entretanto houve um evento social na LUBS (a minha faculdade) para o pessoal se ir conhecendo e conhecer pessoas de outros cursos! Conheci mais uns alemães e uma inglesa muito simpáticos!
E depois...Karaoke Night! LOL
Eu, os meus colegas libaneses, gregos, ingleses e alemães fomos para o Old Bar da Union, onde havia karaoke! Acompanhámos o Will que queria cantar uma musica do Top Gun e depois eu, a Katerina e a Kelsea, uma nova amiga americana, cantámos, como não podia deixar de ser, Britney Spears, Baby One More Time! :D
Ficam as fotos para irem conhecendo o pessoal:)
beijinhos

2 comentários:

diariodebordo disse...

Adorei as fotografias!! É bom saber que estás a fazer novos amigos e amigas... :)
You are very easy going ;)
É verdade, é fácil gostar de ti!
Gostava de estar aí contigo...!! :(

Kiss kiss e continua a divertir-te e a fazer amigos!

Joana Pereira disse...

Muito bem miuda.. começas da melhor maneira :P

Eu também gostava de tar ai ctg!!

Isto dá para lembrar que eu e a martinha ainda te vamos fazer uma visitinha né babe??

Beijoooooooooo