terça-feira, 9 de setembro de 2008

Instalação a 60%





Epah, eu espanto-me! lol Já tenho quase tudo tratado e já estou quase pronta para ser só passeio com os pais:)
Ontem cheguei às 19h aqui ao Liberty Park. Como o pessoal entra e sai muito cedo, já cá não estava ninguem para me dar a chave. Conclusao? Primeira aventura: para entrar no apartamento ontem tinha de passar sempre no segurança da entrada para pedir que me viesse abrir isto.
Depois de tirar tudo das malas e arrumar, que até foi rápido, tratei de pendurar as fotos que tinha trazido dos meus amigos todos...e ainda não estão todas, mas já ajuda a sentir-me mais perto!:)
A segunda aventura foi instalar a Internet. Já ia eu convencidissima que não havia cabos cá (qual wireless, isto é com cabo mesmo, é mais seguro!) e tinha de ir comprar um e qual não é o meu espanto, quando chego lá abaixo à segurança afinal já tinham cabos E a minha chave também!
Proxima etapa: chegar a qualquer lado...Quem é que se esquece do chapeu de chuva quando vem para Inglaterra??????! Só eu...
Lá fomos para tentar abrir conta no banco, passando primeiro pelo Leeds Dental Institute, claro, para entregar coisas da prima Joana aos seus profs!
Vai para um lado, vai para o outro, fala com um banco, fala com outro, afinal preciso de começar a fazer a inscrição na Internet para a faculdade poder passar uma carta que comprova que estou a estudar lá e moro aqui e só com essa carta é que posso abrir conta!
Fica para amanhã...Entretanto já estou completament abastecida: impressora, arrefecedor de pc e...err...secador de cabelo já cá moram.
E comida e panelas também!
Como diria alguém, 'tá espetáculo! ;)
A coragem continua um bocado aos altos e baixos...acho que é o que dizia o Juka, o que custa é a pessoa habituar-se a viver sozinha, depois até se curte:)
Mas estou confiante que vai correr bem!
E para ajudar, já sei que o meu VOIP, que dá para fazer chamadas muito baratas para telemoveis e de borla para fixos em Portugal, funciona bem aqui :)
Entretanto as fotos mostram o placard com as fotos dos meus amigos maravilhosos, o quarto em si que ainda tem muita coisa por fazer porque tem "heranças" da minha prima por arrumar (dossiers, na maioria) e a casa de banho piriri - para verem que não estava a exagerar quando disse que era pequenina e da cama!

beijinhos, até à proxima:)

3 comentários:

diariodebordo disse...

Mais do que ter adorado as tuas "pequenas" aventuras, adorei o teu novo quartito e a tua mini-wc!! Está girissimo, amei os candeeirozinhos ao pé da cama!!! Amei tudo mesmo... Principalmente a nossa fotografia ali no placard :)Quase me puseste uma lagrimazita ao canto do olho... ;) LOL

És uma querida Tete e ñ te sintas só pk, plo menos eu, sinto-me cm se estivesse aí já a mexericar nessas luzinhas fofas!! ihih

;)

Bjão bem grande*

Anónimo disse...

Vim-t cá ver. Gostei. é mt nica flica! Não digas mal das heranças que são de valor, e com pó de gerações!!
Quanto ao resto, vais ver que vais gostar. Liberty tem um preço, que não é muito mau. o pior é mm a chuva, mas os pubs são secos e quentinhos. começamos as rondas dp do meu exame? bjinhs e boas noites no nosso quarto eheh

Anónimo disse...

E eu nem apareço...tanto esforço em dançar nakele "Pateo" e foto minha..ui..ok ok..eu percebo :p

espero q estejas bem (q ja vi q estás a adaptar-te mt mt bem!) e esperamos tua visitinha ;)***