domingo, 28 de setembro de 2008

Freshers Week




A nossa última semana de Induction foi, simultaneamente, a Freshers Week...isto chama-se assim em todo o lado e basicamente é uma semana só de festas, especialmente para os caloiros (que são os tais freshers).

Entretanto já formámos um grupo unido e temos saído juntos praticamente todos os dias!
Segunda-feira juntámo-nos para jantar Pizza e jogar Monopoly na sala comum do Leodis, a residencia da Nada, da Katerina e do Raed...fomos todos para lá, ficámos a jogar Monopólio enquanto um rapaz indiano tocava piano. E quando alguma de nós sabia as musicas que ele tocava lá iamos cantando! Claro que a que teve mais sucesso foi...It's my liiiiiiiiiiiiiiiife! Sempre os Bon Jovi, ein?:)
Já não me lembro muito bem quem ganhou o jogo, mas não foi a minha equipa de certeza!...
Quinta-feira fomos para o Terrace, o bar da Union, onde há sempre uma reunião da "postgraduate society"...Foi bom porque, numa semana onde só se veem caloiros por todo o lado, é engraçado fazer uma saída com pessoas mais velhas!:)
Sexta-feira sim, foi a loucura...a Katerina, que é grega, fez anos no sábado, dia 27, mas quis celebrar na 6a porque havia uma festa da sociedade grega numa disco cá do sitio que se chama "Tiger tiger".
Lá fomos nós todos arranjados, as meninas todas produzidas, de vestidos e saltos e tudo, à espera de uma noite mega animada...
O problema foi que o pessoal quis lá chegar cedo...e cedo aquilo estava morto! Ainda assim ficámos na conversa e divertimo-nos imenso! E a birthday girl, Katerina, adorou a festa e isso é que era importante, na verdade:)
Mas bom bom foi sábado de manhã acordar para ir (ressacada!) para uma aula de auto-defesa!!! Que na prática é 1 aula de artes marciais...ressaca+artes marciais..combinaçao dificil mas BRUTAL!
Adorei e amanhã voltamos para mais uma aula!
É mesmo bom termos formado este grupo porque todos nós queremos fazer alguma actividade e assim vamo-nos acompanhando e depois apoiando.
Este ano, para além do mestrado, quero:
Aprender árabe (a Nada já me começou a dar liçoes e eu até já consigo dizer umas coisas!)
Aprender Irish dancing E Salsa (aulas começam 3ª e 4ª respectivamente)
Pelo menos ter um cinturão amarelo no Jitsu!
É bem, não? Eu acho que vou conseguir tudo!:)
Esta semana foi óptima para criar esta relação de amizade com os meus colegas de curso e para começar a criar rotinas de saída, para nao ficarmos sempre que nem totós enfiados em casa.
Sinto-me mesmo muito feliz pelo grupo que já criei e por estar a aproveitar isto ao máximo!Embora claro que ainda tenho montes de saudades e ainda penso nas nossas campanhas!
Sim, no outro dia parei no meio da rua para tirar uma foto a um mupie! :P
Amanhã começam as aulas mais a sério, estou ansiosa!
Depois post-o aqui para fazer o relatorio do primeiro dia a sério:)
Beijinhos

1 comentário:

diariodebordo disse...

Eu cá acho que isso estão a ser umas belas férias...!!! Ah pois é!!!
É só diversão, ah e tal... :p
Árabe?!? Oh meu Deus...! :)

Adoro os teus relatos, são sempre inspiradores :D

Bjinho grande e força para as aulas :)