domingo, 7 de setembro de 2008

Quase...


Por esta altura já estou quase pronta...
A mala já está quase feita e já disse até já à família e aos meus amigos.
A coragem está com altos e baixos, mas está cá! :)
Amanhã será só acordar cedo, tratar das últimas coisas (incluindo uma ida às Finanças, que bom! lol) e seguir para o aeroporto às 10h.
Tinha-me convencido que daria tempo para ir fazer uma visita ao pessoal da Initiative, mas não tenho tempo...Talvez seja melhor, assim fica mais facil meterem-me no avião! Mas o próximo encontro será no Natal (de certeza)!
Ainda vou ter tempo hoje para estar 1 bocado com a Marta, a disparatar, como é nosso costume! Nunca fomos muito normais...lol :P
E qual o programa para logo à noite com a mamãe? Ver o Mamma Mia, pois claro! E esperavam outra coisa? :)
beijinhos


3 comentários:

mya disse...

Como uma verdadeira miúda, há que ser tartaruga e levar a casa às costas, nunca se sabe o que poderá acontecer!

Claro que levar TUDO atrás não impede que se adquira mais no destino. Até porque, para viver em Inglaterra, temos de ser ingleses e fazer o que eles fazem e vestem (à excepção de qq tipo de correntes e English Breakfast)

Boa sorte miúda e... vemo-nos em Leeds :)

mya disse...

NOTA:

Quem leva a casa às costas é o caracol... mas a tartaruga é maior, logo tem mais espaço... :)

LOL

diariodebordo disse...

Elah!!!! Eu ñ sou normal?!? LOOL Pois, somos capazes de ser um bocadinho doidas, vah... :p Mas sempre no bom sentido!!!

Mamma Mia é lindo!! Maravilhoso!! Dá vontade de sair do cinema e dançar até ñ poder mais... LOL

Já sinto a tua falta pah... e ainda nem estás no avião! LOL :p

Vai ser maravilhoso (tou sempre a dizer isto pk é verdade...)! Vais ver, vai ser o máximo em Leeds!! :D

Adoro-te muito amiga!

Tudo de bom, estou a torcer por ti!!**Kiss kiss