sábado, 6 de setembro de 2008

Até já:)





Ontem foi o meu último dia na Initiative.


Sem exagero, sair de lá e despedir-me do pessoal todo custou-me horrores...pior que tirar um dente!
Chorei imenso, em particular nas despedidas do meu grupo, da chefe e dos meninos (com quem eu trabalhava mais)!

O choro não era por não querer ir ou por achar que vai ser mau...como todos me disseram, vai correr bem e vai passar rápido!

Mas apesar disso, custa-me sair porque antes de entrar na Initiative nunca pensei fazer tantos amigos como fiz e com mais amigos custa ainda mais ir para longe!

Tenho a sorte de ter um grupo maravilhoso de amigos verdadeiros que sempre me ajudaram muito e que me deram apoio nesta fase de despedidas que foi um bocado dificil :)

O título deste blog, "Sempre On", é, aliás, dedicado ao pessoal da Initiative com destaque para o Grupo 4: Estamos todos On ;)

Obrigada a todos pela amizade e carinho!
Cheers

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi Torneirinhaaa!!

Ok..eu não pertenço a esse grupo mas estou nakele grupo do qual te vais sempre lembrar, pois vais ter de comprar DETERGENTES!! pois ta claro..

vai correr tudo bem... bejito ;)